Prefeito Jeferson Santana decreta luto oficial em Maruim

O luto é uma homenagem ao vereador José de Araújo

18/06/2020 18:11 - atualizado em 18/06/2020 18:11

Prefeito Jeferson Santana decreta luto oficial em Maruim

Em homenagem ao vereador José de Araújo (Podemos), que faleceu nesta quinta-feira (18), em um hospital de Aracaju, o prefeito de Maruim, Jeferson Santos de Santana (MDB), decretou luto oficial de três dias.

Nascido em Maruim/SE, em 30 de novembro de 1954, José de Araújo, Doutor, estava em seu segundo mandato. Em 2000, Doutor foi eleito pelo então PMDB, hoje MDB, com 224 votos. Em 2016, sua vitória, pelo PSDB, foi com 319 votos.

Na intitulada "janela partidária", Doutor migrou para o Podemos, onde pretendia disputar novamente uma vaga na Câmara de Vereadores para a legislatura 2021-2024.

Informações sobre sepultamento serão divulgadas posteriormente.