ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Prefeito de Maruim mantém medidas preventivas no combate ao coronavírus

A reunião acontece uma vez por semana

07/07/2020 11:28 - atualizado em 07/07/2020 11:28

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Prefeito de Maruim mantém medidas preventivas no combate ao coronavírus

Em reunião realizada na manhã de segunda-feira (06), o prefeito de Maruim Jeferson Santana manteve as ações preventivas de enfrentamento ao novo coronavírus (COVID-19).


Durante a reunião foram debatidas estratégias para evitar aglomerações. Algumas pessoas ainda realizam festas e deixam às máscaras guardadas, como destacou o secretário municipal de Saúde e Saneamento, Evandson Bonifácio. "A máscara é um instrumento de proteção. Além da Prefeitura fazer a parte dela, é preciso que a população também acate e cumpra as medidas determinadas para vencermos o coronavírus", alerta.


Entre as medidas mantidas estão o toque de recolher, das 22h às 04h; barreiras sanitárias, aferição de temperatura na feira; exigência do uso da máscara, suspensão das aulas, entre outras. Também foram apresentadas propostas para desinfecção dos pontos de embarque e desembarque no Bairro Boa Hora, sanitização, interdição de quadra esportivas.


Além do coordenador do Comitê de Emergência para Enfrentamento da COVID-19 19, o prefeito Jeferson Santana,  e do secretário de Saúde,  Evandson Bonifácio, a reunião contou com a participação do procurador-adjunto, Carlos Fiel; do chefe da Guarda Municipal, Valfrides Viana; do assessor de Comunicação Social, Keizer Santos; do representante da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Ênito Souza; e o fiscal da feira livre,  Manoel da Carne.

Foto: Daniel Varjão

 


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS