ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Comitê mantém medida preventivas ao novo coronavírus em Maruim

A reunião aconteceu nesta terça-feira, 14

14/07/2020 19:01 - atualizado em 14/07/2020 19:01

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Comitê mantém medida preventivas ao novo coronavírus em Maruim

Integrantes do Comitê Gestor de Emergência de Maruim reuniram-se nesta terça-feira (14), no gabinete do prefeito Jeferson Santana. No encontro, os membros avaliaram como positivas as ações desenvolvidas na última semana. Na oportunidade, foram mantidas as medidas preventivas ao novo coronavírus (COVID-19) para a próxima semana como a barreira sanitária na entrada da cidade e na feira livre; sanitização de ruas, praças, área da feira; monitoramento do comércio; toque de recolher, diariamente, das 22h às 04h; realização de testes para identificação do coronavírus no centro de atendimento anexo ao hospital; fiscalização das áreas para prevenir outras doenças como dengue, zika e chikungunya.


Essas ações preventivas dependem da participação da população. Recomenda-se sair somente quando for necessário, e com máscara e lavar as mãos com água e sabão ou usar álcool gel. 


Além do prefeito Jeferson Santana, a reunião contou com a participação dos secretários municipais Evandson (Saúde), Jackson Andrade (Indústria e Comércio) e Arlinda Santana (chefe de Gabinete); do Procurador Adjunto Carlos Fiel; do chefe da Guarda Municipal, Valfrides Viana; do assessor de Comunicação Social, Keizer Santos; do fiscal da feira livre, Manoel da Carne; e do vereador Júnior Santana.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS