ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Povoado Pau Ferro receberá sanitização na quinta-feira

O anúncio aconteceu nesta terça-feira, dia 11

11/08/2020 18:34 - atualizado em 11/08/2020 18:34

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Povoado Pau Ferro receberá sanitização na quinta-feira

Durante a reunião semanal do Comitê Gestor de Emergência de Maruim, o secretário Municipal de Saúde e Saneamento, Evandson Bonifácio, anunciou que o Povoado João Gomes de Melo, o Povoado Pau Ferro, receberá a equipe de sanitização nas ruas e demais espaços públicos na próxima quinta-feira (13). A reunião para avaliação das ações preventivas ao novo coronavírus (COVID-19) aconteceu nesta terça-feira (11), no gabinete do prefeito Jeferson Santana.


O Comitê também aprovou a manutenção das medidas preventivas, que já estão sendo realizadas durante este período de pandemia como barreira sanitária na entrada da cidade e na feira livre; sanitização de ruas, praças, área da feira; monitoramento do comércio; toque de recolher, diariamente, das 22h às 04h; realização de testes para identificação do coronavírus no centro de atendimento anexo ao hospital; e fiscalização das áreas para prevenir outras doenças como dengue, zika e chikungunya. As ações preventivas dependem da participação da população. Recomenda-se sair somente quando for necessário e com máscara. A Secretaria de Saúde também recomenda lavar as mãos com água e sabão ou usar álcool gel. 

Além do prefeito Jeferson Santana, a reunião contou com a participação dos secretários municipais Evandson Bonifácio (Saúde), Professor Souza (Educação), Jackson Andrade (Indústria e Comércio) e Arlinda Santana (Gabinete); do Procurador adjunto Carlos Fiel; do fiscal da feira livre, Manoel da Carne, além de representantes da Assessoria de Comunicação Social, Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) e da Guarda Municipal.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS