Maruim inicia distribuição de sementes de milho

A distribuição segue até o dia 03 de maio

Maruim inicia distribuição de sementes de milho

A Prefeitura Municipal de Maruim, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Irrigação e Meio Ambiente, iniciou nesta sexta-feira, 26, a entrega das sementes de milho para plantação.

Os agricultores devem comparecer a sede da secretaria, situada na Rua Fausto Cardoso até o dia 03 de maio, das 07h às 13h, munidos do cartão do programa Bolsa Família ou do RG, CPF, e Pis/Pasep.

Cada beneficiário tem direito até 10 Kg de sementes de milho, que são distribuídas, gratuitamente, em convênio com a Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe – Emdagro.

“Esta é uma oportunidade, que visa impulsionar as atividades do pequeno agricultor de Maruim”, afirmou o secretário municipal de Agricultura, Abastecimento, Irrigação e Meio Ambiente, Diego Silva Cardoso.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (79) 3275-1593 ou pelo e-mail agricultura@maruim.se.gov.br

Por Assessoria de Comunicação